Número de Visitantes

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fótografo (a) Profissional x Batedor de Foto


“O barato, na grande maioria das vezes, pode sair muito caro!”
Na hora de contratar um profissional de fotografia para casamento, a maioria das noivas costumam procurar “O bom e barato”.

Na verdade essa combinação não existe, pois um profissional de fotografia com experiência sabe que em sua câmera, além do cartão de memória, bateria e flash, existem mais uma dezena de responsabilidades, como por exemplo:

O fotógrafo profissional faz uma entrevista prévia com o cliente, conhecendo assim o estilo do casamento;

* O fotógrafo profissional chega no evento com antecedência, para fazer as fotos da decoração, e acompanhar cada momento da cerimônia;

* Fotografia é uma arte! É como desenhar: todo mundo sabe desenhar (pelo menos o velho bonequinho de palitinho), mas fazer uma obra de arte é para poucos!

* Se um fotógrafo for assaltado a primeira coisa que ele vai dizer é: seu ladrão, deixe pelo menos o cartão de memória comigo. Isso é prova de que é melhor perder a câmera do que a história da vida de um casal;

* Um bom fotógrafo investe no seu equipamento. Isso mesmo! Envolve: lente, câmera, luz, flash, computador top de linha...;

* Um bom fotógrafo investe na sua profissão: cursos, palestras, livros, revistas, viagens...;

* Um bom fotógrafo ama o que faz. Cada álbum que ele entrega é como um filho que vai embora;

Importante

Saiba que, ao contratar um fotógrafo você está pagando o preço pela responsabilidade em contar a história do seu casamento em fotos, algo que será passado de geração em geração!
Analisando agora todo esse investimento que um fotógrafo precisa fazer, você ainda está achando caro aquele orçamento de fotografia???

E o orçamento baratinho, será que tem toda essa responsabilidade?

Por todas essas informações faça seu orçamento na L imagem digital, profissionais dedicados e que sempre procuram o aperfeiçoamento na área fotográfica para atender todas as expectativas dos seus clientes.

Noivinhas do Brasil que visitam nosso blog (e são muitas.... desde já agradecemos), estamos fotografando em todo Brasil.

Maiores informações e orçamentos: limagemdigital@hotmail.com

Nenhum comentário: