Número de Visitantes

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dica: Festa Hawaiana


Atendendo a pedidos vai algumas dicas para uma linda festa estilo "Aloha".

*ENTRADA OPCIONAL: ofereça colares havaianos a seus convidados. Os de plásticos super baratos! em cores variadas.

*Você precisa de um jardim amplo e seguro(se tiver piscina, melhor ainda!), muitas flores...pricipalmente o HIBISCO, a flor que mais lembra o estilo e a festa Havaiana! mas pode por crisântemos, margaridas e flores do campo e misture também muitas frutas como Abacaxi, melancia, melão, banana, uva, kiwi, goiaba, etc, em belos arranjos para decoração e degustação...
*CARDÁPIO: Além das frutas que fazem parte da decoração e das quais os convidados poderão se servir, poderá ser servido mousses e tortas de frutas, pratos de arroz doce que são sobremesas típicas.

É bom lembrar que enrolados em folhas, peixe cru ou bolinhos de inhame, são os pratos servidos nos luais tradicionais ou em festas estilo Havaiano.

BEBIDA: Coquetéis exóticos feitos por um barman e servido por garçons e garçonetes com vestimenta típica.

Se quiser servir com um toque mais sofisticado poderá oferecer frutos do mar, camarão, salada tropical onde o abacaxi faz parte dos ingredientes, salmão com molho de alcaparras e purê de maçã.

ESTILO ECONÕMICO E PRÁTICO PARA BEBIDA: Marguerita, espumantes com sabor, caipirinha, caipifruta, água mineral e gasosa.

*SOM: Muita música havaiana, latina, variando no desenrolar da festa.
Foto no Hotel Hilton Waikiki (Oahu - Hawaí - Estados Unidos).

Nenhum comentário: