Número de Visitantes

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's Day


Meninas, amanhã é dia dos namorados no mundo inteiro. Só não é no Brasil, e vocês sabem por que?
No Brasil, apesar de ser comemorado às vésperas do dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro, tudo começou com uma campanha realizada em 1949 pelo publicitário João Dória - na época na Agência Standard Propaganda - sob encomenda da extinta loja Clipper.Para melhorar as vendas de junho, então o mês mais fraco para o comércio, e com o apoio da confederação de Comércio de São Paulo, instituiu a data com o slogan:"Não é só de beijos que se prova o amor".A Standard ganhou o título de agência do ano e a moda pegou, para a alegria dos comerciantes. Desde então, 12 de junho se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, flores, bombons....uma infinidade de opções para se dizer "Eu Te Amo!".
Maaasss, para o resto do mundo, dia dos namorados tem a ver com o São Valentim, e a data é amanhã, 14 de Fevereiro.Mas o que quero dizer é que como adoro comemorações, sugiro comemorar, claro! Por que não? Ainda mais que caí num sábado!
Então surpreenda seu namorado/ noivo/ marido com um jantar a luz de velas, ou um filme bem romântico, um bom vinho, um programa diferente, um bolo em formato de coração... comemore! Happy Valentine's Day!
obs: imagem da internet.

Nenhum comentário: