Número de Visitantes

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Atenção ao Contratos!

Noivinhas, de todas as dicas, talvez essa seja a menos divertida, mas a mais importante.
Não é porque você é noiva e está vivendo o seu sonho que você vai ser uma deslumbrada com a cabeça na lua e assinar qualquer contrato sem ler ou revisar, certo?
Vejo muitas noivas não dando atenção suficiente para esta parte. Ficam encantadas com o vestido, ou o serviço, acham que é o melhor fornecedor do mundo, e assinam. Se der algum problema no dia da festa e tudo que você tiver combinado com a pessoa não estiver no contrato, não há assessoria no mundo que vá resolver isso pra você.
DICAS:
- Nada deve ficar no verbal. O fornecedor te fez uma promessa, disse que vai te dar um brinde no final, etc, peça para colocar no contrato!
- Se o fornecedor falar que fica até o final da festa, coloque no contrato! Falar é fácil, ficar trabalhando até às 7 da manhã do dia seguinte não é.
- estabeleça o número de garçons qe irá trabalhar na festa e coloque no contrato.
- E seu fornecedor tiver um motivo de força maior e não puder ir ao seu casamento? No contrato tem que estar claro que ele será substituído por outra pessoa de mesmo conhecimento técnico, e de preferência nome desta outra pessoa.
- Descrição do equipamento a ser utilizado, traje da equipe, equipamento extra em caso do principal não funcionar.
- Horário de chegada para montagem, e quantas horas o serviço funcionará durante a festa.
- e lógico, nome completo dos profissionais, data e local do evento.

Nenhum comentário: