Número de Visitantes

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Diferencial está em você!

Quem me conhece sabe que além de fotografar sabe que fico atenta aos mimos e frescuras. Eu sempre considero do bom gosto e boa educação a noiva pensar nos convidados antes de pensar no recheio do bolo, na bebida, na decoração... Não existe nada mais chic do receber bem!
E se esse receber bem vier acompanhado de pequenas frescurinhas melhor ainda! Olha que mimo este coração marcador de lugar em tecido bordado com o nome do convidado, dos pais, padrinhos...aí vai da sua criatividade!
Meninas ser criativa não é sair personalizando tudo que der. Ser criativa é servir espumante rosé para harmonizar com a decoração cor de rosa e com o cardápio. Ser criativa é montar a decoração com orquídeas plantadas e deixar cachepôs separados para que madrinhas e tias queridas possam ser presenteadas no final da festa. Ser criativa e não distribuir havaianas personalizadas, mas dispor de um cantinho mais tranquilo e oferecer shiatsu para pés cansados.
Alie sempre o diferencial voltado totalmente para o conforto e bem estar do seu convidado, proporcionando uma recepção inesquecível não só para você mas para ele também. É fundamental ter essa sensibilidade!
obs: imagem da internet.

Nenhum comentário: