Número de Visitantes

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial Casamento Renata & Luciano

Toda felicidade do mundo para esse casal mais que especial, linda família que se inicia com todas as bençãos do nosso Jesus Cristo.

Adorei conhecê-los como clientes e agora como amigos que vcs se tornaram.

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Dia da Noiva - Karla Bernardes









Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Make Up - Ricardo Bueno

Cabelo - Karla Bernardes

Cerimônia Religiosa! Igreja Sagrado Coração de Jesus









Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Recepção - CDL









Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Especial Casamento Hellen & Humberto









Muito romantismo e cumplicidade entre os noivos Hellen e Humberto, a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja do Salesiano e Recepção no CDL, onde os noivos receberam familiares e amigos para uma noite super contagiante.

Orçamentos Casamentos: limagemdigital@hotmail.com

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Parte II









Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Book Infantil - Daniel 10 meses









Bebê muito fofo o Daniel, além de lindo é claro.

Agradecemos a confiança da mamãe e do papai do Dan, ele com certeza é um bebê mais que especial.

Carinho para toda a família.

Orçamentos Fotográficos: limagemdigital@hotmail.com

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Parte II













Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sábado, 8 de outubro de 2011

AVISO

Todas as fotos do CD de LEITURA, são exatamente como nos nossos arquivos originais. Não há interesse da L imagem digital não colocar foto em hipótese nenhuma no CD. Até porque trabalhamos com SOFTWARE que já faz toda a varredura das fotos automaticamente para transformá-las em um CD de Leitura. Portanto agradecemos a compreensão e a confiança no nosso trabalho. E aproveitamos para deixar bem claro que no mercado fotográfico de Campos, são poucos PROFISSIONAIS que ainda trabalham com o CD incluso nos pacotes de fotografia, o fazemos ainda, por pedidos e carinho aos nossos fiéis clientes.
Lidiane Carvalho - Fotojornalista

Fotografia é arte!!!



“O barato, na grande maioria das vezes, pode sair muito caro!”Na hora de contratar um profissional de fotografia para casamento, a maioria das noivas costumam procurar “O bom e barato”.
Na verdade essa combinação não existe, pois um profissional de fotografia com experiência sabe que em sua câmera, além do cartão de memória, bateria e flash, existem mais uma dezena de responsabilidades, como por exemplo:
O fotógrafo profissional faz uma entrevista prévia com o cliente, conhecendo assim o estilo do casamento;
* O fotógrafo profissional chega no evento com antecedência, para fazer as fotos da decoração, e acompanhar cada momento da cerimônia;
* Fotografia é uma arte! É como desenhar: todo mundo sabe desenhar (pelo menos o velho bonequinho de palitinho), mas fazer uma obra de arte é para poucos!
* Se um fotógrafo for assaltado a primeira coisa que ele vai dizer é: seu ladrão, deixe pelo menos o cartão de memória comigo. Isso é prova de que é melhor perder a câmera do que a história da vida de um casal;
* Um bom fotógrafo investe no seu equipamento. Isso mesmo! Envolve: lente, câmera, luz, flash, computador top de linha...;
* Um bom fotógrafo investe na sua profissão: cursos, palestras, livros, revistas, viagens...;
* Um bom fotógrafo ama o que faz. Cada álbum que ele entrega é como um filho que vai embora;
Importante
Saiba que, ao contratar um fotógrafo você está pagando o preço pela responsabilidade em contar a história do seu casamento em fotos, algo que será passado de geração em geração!Analisando agora todo esse investimento que um fotógrafo precisa fazer, você ainda está achando caro aquele orçamento de fotografia???
E o orçamento baratinho, será que tem toda essa responsabilidade?
Por todas essas informações faça seu orçamento na L imagem digital, profissionais dedicados e que sempre procuram o aperfeiçoamento na área fotográfica para atender todas as expectativas dos seus clientes.
Noivinhas do Brasil que visitam nosso blog (e são muitas.... desde já agradecemos), estamos fotografando em todo Brasil.
Maiores informações e orçamentos:
limagemdigital@hotmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aniversário Infantil - 1 aninho do Irineu


















A festa de 01 aninho do Irineu foi super divertida, amigos e familiares marcaram presença e levaram todo carinho para o aniversariante.

Rivinha, agradecemos a confiança no nosso trabalho sempre.

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aniversário 15 anos - Gabriela















Gabi completou seus 15 aninhos com uma big festa, organizada em cada detalhe pela mamãe coruja Valéria, o dia de princesa começou no salão de Karla Bernardes, onde Gabi ficou ainda mais linda nas mãos do mega maquiador Ricardo Bueno, a festa estava linda e a debutante esbanjava alegria e sorrisos para seus convidados, a festa foi completa para Gabi com a presença do Grupo "Oz Tarantinos", que agitaram a noite. Parabéns linda, muitas felicidades e curta muito essa etapa da sua vida.

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Parte II








Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).