Número de Visitantes

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chá de Panela - Noiva Giselle




Foi bom e divertido fotografar o chá da Noivinha de Maio 2011 Giselle, ela é super simpática e atenciosa com todos, as amigas e tias brincaram muito com a Gi.

Maio estaremos fotografando o casamento e claro postando aqui para vocês clientes e leitores do nosso blog.

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Família e Amigas da Noiva...





Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Amigas da Noiva....





Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Aniversário Infantil - 1 Aninho da Sophia






Sophia completou 01 aninho no mês de março ela recebeu os convidados e familiares do Mundo Mágico, foi uma festa muito linda com tema circo. Parabéns para essa linda princesa.

A L imagem digital está com muitas promoções para aniversário infantil.


Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Dica: Shampoo Johnson também é Demaquilante

Isso mesmo, apesar do shampoo não ter sido criado para essa função ele é um excelente demaquilante em todos os aspectos: super eficaz (tira todo o resíduo de maquiagem meeeesmo), cheirosíssimo e com um precinho muuuuito amigo. Devido a sua fórmula, “Chega de lágrimas”, não irrita os olhos sendo indicado por vários oftalmologistas. Ah, a aplicação? É super fácil, basta colocar um pouco na ponta dos dedos, passar nos olhos e em seguida enxaguar. Eu testei e aprovei!

obs: imagem da internet.

Book Acompanhamento Bebê - Iury 7 meses



Muito fácil fazer o Book do Iury, ele não para de rir e isso é maravilhoso. Bebê muito fofo e simpático. Orgulho da mamãe e do papai.

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Book Acompanhamento Bebê - Valentina 8 meses





Valentina está crescendo, cada dia que passa ela fica mais linda e cheia de graça.

Essas fotos foram clicadas no nosso Estúdio Fotográfico L imagem digital, para maiores informações de orçamento mande um e-mail para: limagemdigital@hotmail.com

Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sexta-feira, 18 de março de 2011

Food Fashion Friends


Queria compartilhar com vocês um livro que comprei na minha última viagem e é a nossa cara: Food Fashion Friends (o nome é simplesmente perfeito, não?!), da estilista australiana Fleur Wood.
Um livro inspirador para quem gosta de receber e organizar festinhas com os amigos, seja um chá com as amigas, um jantar romântico e até uma festa de criança – mas tudo cheio de estilo! São temas, fotos lindas, dicas e vem com receitinhas perfeitas para cada ocasião.
Mais informações no site dela. Para quem está de viagem marcado aos EUA, vende na loja Anthropologie.

Sofia e Antônia

A atriz Giovanna Antonelli apresentou à Revista Contigo as gêmeas de 5 meses Antônia e Sofia. As meninas são fruto do relacionamento com o Diretor Leonardo Nogueira e para Giovanna
“Elas são a cara do Léo e da família dele.
Assim como Pietro (seu filho com Murilo Benício) é do pai.
Costumo brincar que ele tem a minha luz, contou a revista.
obs: foto divulgação

terça-feira, 15 de março de 2011

Solidariedade ao Japão

Postando no blog todo o meu pesar e tristeza sobre os acidentes naturais ocorridos no Japão: o terremoto e o tsunami na costa nordeste. Mais uma vez, assisti estarrecida e com profundos sentimentos de pesar, todas aquelas cenas tão reais a nossos olhos. Ainda pensei...novamente o Japão passa por uma catástrofe, que somente não foi como a de Hiroshima, porque os japoneses aprenderam a duras penas, lições de sobrevivência.
A tragédia que abalou o Japão sensibilizou o mundo inteiro, mas os brasileiros têm um motivo especial para chorar o luto das milhares de famílias vítimadas pelos pavorosos terremotos que se sucederam.
Todos nós temos uma convivência fraterna com a comunidade nipônica que aqui se instalou há cerca de um século, integrando-se ao esforço de construção do nosso país.
Recentemente, com os decassegues, os laços de solidariedade entre nossos povos se estreitaram ainda mais e hoje é difícil encontrar algum brasileiro que não tenha relação de amizade e até de parentesco com alguma família japonesa.
Assim é que , em meu nome e em nome dos colaboradores e leitores deste blog, quero expressar integral solidariedade à brava e heróica comunidade japonesa (Especialmente a todos os meus leitores de GIFU, sempre recebemos visitas e e-mail's parabenizando o trabalho da L imagem digital) Embora geograficamente distantes, somos povos irmãos, unidos pelos sentimentos de respeito e amizade consolidados ao longo do tempo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Casamento!


Sobre o evento do ano foi feito um site com todas as informações sobre o casamento do príncipe William e Kate Middleton: http://www.officialroyalwedding2011.org/.

Lá, entre vídeos e fotos, temos a sessão FAQ (frequently asked questions), onde diz que o casamento será televisionado e que será feriado no Reino Unido para que todos possam assistir.
obs: imagem da internet.

quinta-feira, 3 de março de 2011