Número de Visitantes

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dica de Livro - O Nascimento de Jesus


Mônica e Júnior, pais da minha cliente Valentina indicaram este livrinho fantoche lindo que conta a historinha do nascimento de Jesus.
Com o Natal se aproximando é uma ótima sugestão para apresentar aos pequenos o real significado dessa data.
obs: imagem da internet.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aniversário - 3 Aninhos da Ana Laura!



A festinha da Ana Laura aconteceu na Escolinha onde ela estuda e foi super divertido a mamãe Patricía organizou tudo com muito amor e ficou ótimo.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

domingo, 28 de novembro de 2010

20.000 Visitas!!!!!!

Agradecemos aos nossos clientes e seguidores do Blog da L imagem digital. Aqui vocês podem visitar e conhecer nosso trabalho fotográfico, dicas de moda, dicas de viagem, dicas para mamães e muito mais.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Book Acompanhamento 3 Meses - Iury



Iury com 3 meses no Estúdio da L imagem digital, esbanjando muito alegria.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Book Acompanhamento Valentina - 4 Meses


Cada dia que passa a Valentina fica mais linda e mais fofa. Estou terminando de trabalhar as fotos e as lembrancinhas para o batizado dessa princesa, semana que vem vou mostrar todas as fotos aqui no blog.
Fizemos as fotos desse mês no quartinho da Valentina, ficou aconchegante e muito lindinha as fotos.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Anúncio do Casamento do Príncipe Willian

Depois de um namoro de oito anos e de ficarem noivos no mês passado, durante uma viagem ao Quênia, finalmente foi anunciado o casamento de Kate Middleton com o Príncipe William da Inglaterra, para o ano que vem.
O dia exato ainda não foi divulgado, mas segundo um comunicado oficial o casamento deve acontecer na primavera ou no verão no hemisfério norte, em Londres (entre março e setembro no Brasil).
Kate surgiu com um belo anel de noivado: uma espetacular safira azul cercada por brilhantes que pertenceu à Lady Di – mãe do príncipe.
Naturalmente estilosa e copiada por ingleses, antes mesmo do enlace real, Kate deve seguir o mesmo caminho da sogra e ditar moda por onde passar.
obs: imagem da internet.

Notícias Casamento: Marco Luque se casa em São Paulo

O apresentador e humorista Marco Luque se casou nesse sábado com Flávia Vitorino, grávida de seis meses de uma menina, numa cerimônia civil e intimista para 80 pessoas em São Paulo. Flávia entrou no altar vestida de noiva, como manda o figurino, e Luque estava de meio fraque. Entre os convidados, os companheiros do programa "CQC" Marcelo Tas e Rafael Cortez
obs: imagem da internet.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casamento Valéria e Júlio Parte II

Mais fotos do casamento do simpático casal Valéria e Júlio.
Detalhe para o Painel de fotos logo na entrada da recepção, as fotos foram realizadas no nosso Estúdio Fotográfico.
Quero agradecer todos elogios da família e dos convidados do casal pela produção das fotos.
O vestido foi do estilista Dodó Cunha, ele como sempre desenhando lindos vestidos.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

domingo, 14 de novembro de 2010

Casamento Valéria e Júlio

Esse foi o casamento da Valéria e do Júlio que aconteceu nesse final de semana, casal muito animado e apaixonado...Estou trabalhando nas fotos do casamento e em breve estarei postando mais fotos desse lindo casal. Parabéns e muitas felicidades.
Foto: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sábado, 13 de novembro de 2010

Dicas de Viagem - Disney


Dicas de viagem são uma paixão! Adoro dar e adoro receber. Até porque, achar pontos turísticos é fácil: é só dar uma olhadinha na internet ou nos livros sobre o lugar, ver o que mais se encaixa com seus interesses e ir. Se for com guia então, melhor ainda! Ele já vai te levar direto nos melhores points. Mas nada como aquela dica que alguém te deu de um lugarzinho especial, de uma forma nova de encarar os destinos ou mesmo de uma comida imperdível. É um tempero extra para o passeio que vai sendo passado de viajante a viajante.
Voltando ao assunto Disney, vou passar um rol de dicas. Aproveitem! Vamos lá:
- A primeira coisa que precisa ter em mente ao entrar em qualquer parque da Disney é: Keep the Magic! (algo como Mantenha a Mágica). Você está indo para um lugar onde as pessoas trabalham o tempo inteiro para fazer o seu dia mais feliz, então abandone o espírito “quero ir em montanhas russas eletrizantes e brinquedos de emoção” que não é o que você vai encontrar lá, e abrace o espírito “quero me divertir em um lugar mágico”.
- Preste atenção nos horários dos parques ao planejar sua viagem. Tem um dia, por exemplo, que o Magic Kingdom fecha mais tarde. Esse é o dia para visitar.
- Chegue cedo, aproveite os parques, e saia quando eles te mandarem embora (acredite, você vai saber!). Aproveite cada segundo do seu dia. Não precisa se preocupar com mapas e guias das atrações: você vai encontrá-los aos montes por todos os parques! E não, não é vergonhoso abraçar o Mickey, tirar foto com ele e se emocionar quando ele falar tchau para você no fim do dia. É exatamente para isso que você está aqui!
- Na entrada de todos os parques, há sempre um Guest Relations, local onde o visitante pode tirar dúvidas e reservar restaurantes. Normalmente ali fica uma pessoa que fala português e é brasileira. Assim como nos restaurantes, nas lojas e nas atrações. Todos os funcionários usam um crachá com o nome, o lugar de onde vieram e uma bandeirinha do seu país. Se tiver qualquer dificuldade com a língua, é só achar alguém com a nossa bandeira verde e amarela e pedir ajuda.
- Também no Guest Relations que eles distribuem bottons comemorativos. Passe lá se for o seu aniversário para um bottom de Happy Birthday, ou se for sua primeira vez na Disney, ganhe o de 1st Visit!
- Algumas atrações têm um “corta filas”, o Fast Pass. Usá-los vai ajudar muito a evitar filas e realmente pode fazer muita diferença no seu dia. Como funciona: você passa seu ingresso nas cabines do Fast Pass (que ficam sempre na entrada das atrações) e ele te dá um ticket com um intervalo de hora. Quando você retornar naquele intervalo de hora marcado, poderá cortar parte da fila. Mas use direito: sempre que você usar, você fica um tempo sem poder pegar outro. A melhor maneira de usá-los é pegá-los para as atrações com mais fila e, enquanto espera, ir nas outras com menos fila. A primeira vez que você pegar vai ser estranho, mas depois você vai ver como fica mais intuitivo.
- Aliás, as filas são parte da magia. Se a atração estiver com fila, olhe em volta e veja a riqueza de detalhes. Você vai se impressionar e quando menos perceber as pessoas atrás de você vão pedir para você se mexer.
- Nos parques, a tentação de comer fast foods é muito grande: é barato, não perde tempo e convenhamos, é muito bom! Mas não esqueça que por ali existem muitos lugares legais para almoçar e jantar. A Disney não faz reservas, ao invés disso, tem algo que chama Priority Seating, ou seja, quando você chega ao restaurante na hora marcada, você será o próximo a sentar. Os restaurantes costumam ficar muito cheios, a primeira coisa que você deve fazer quando entrar em um parque da Disney é ir ao Guest Relations e fazer o Priority Seating para aquele restaurante.
- Tire foto com os personagens, você nunca sabe quando vai vê-los de novo.
- Assista a pelo menos uma parada. As paradas são parte integrante do espírito Disney. As do Magic Kingdom são as mais bonitas, principalmente a SpectroMagic que acontece no período noturno!
- Nas áreas interativas brinque bastante, faz bem voltar a ser criança.
- Se for escolher um snack para recuperar as energias de tanto andar, as melhores sugestões são: os pretzels e pipoca (que detalhe: não têm manteiga, são apenas amarelas). Ah, e os deliciosos sorvetes com a cara do Mickey!
- Não deixe de provar também:Turkey Legs (enormes coxas de peru defumado – gigantes e apetitosas, são boas para dividir);Jumbo Dog (sim, é um hot dog enorme, com salsicha 100% bovina).
- A Disney não vende chiclete, faz mal aos dentes e são difíceis de limpar, evite constrangimento e nem pergunte se tem.
- Entre nas lojas, ponha os chapéus e tire foto! Não se preocupe que é permitido. Alguns funcionários até oferecem para bater a foto por você.
- Divirta-se muito, e não tenha medo de parecer bobo ou infantil. Na Disney você anda ao lado de senhoras idosas com orelhas da Minnie, de famílias inteiras com camisetas iguais, com executivos com camiseta do Pateta e assim por diante. Ali é o lugar para se soltar e brincar muito! Sua criança interior agradece…

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lançamento pedra fundamental da Catuaba Indústria de Bebidas



Aconteceu na última quarta-feira dia 10 de novembro de 2010 o lançamento da pedra fundamental da Catuaba Indústria de Bebidas S/A, do Grupo Regianni, mais uma empresa a se instalar no município com financiamento do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam).
O lançamento aconteceu às 11h, no Km 2 da Estrada dos Ceramistas. Na unidade, serão fabricadas bebidas destiladas e vinagre.
O projeto prevê um investimento total de R$ 4.424.000,00, sendo R$ 2.521.050,00 financiados pelo Fundecam.
A expectativa é que sejam gerados 220 postos de trabalho e produzidos, somente na primeira fase do projeto de implantação da indústria, 1 milhão de dúzias de produtos, entre vinhos, licores e aperitivos, além de Ice Off e o energético Start, duas principais bebidas do Grupo Regianni.
"Junto à Indústria de Bebidas Renascer, unidade de fabricação de refrigerantes do Grupo Coroa, a Regianni vai solidificar a criação de um arranjo produtivo no setor de bebidas, possibilitando ao Fundecam, o fomento de outras empresas que participem da cadeia produtiva.- É importante lembrar que parte da matéria prima utilizada pela Regianni será adquirida em nossa cidade, como é o caso do açúcar. A Coroa já externou seu projeto de centralizar sua xaroparia aqui em Campos, usando o nosso açúcar, o que nos faz considerar um projeto estruturante, porque será grande consumidor de nosso açúcar. Além disso, temos duas grandes indústrias com uma visão de expansão, atraindo para Campos os seus fornecedores". Destacou o presidente do Fundecam Eduardo.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Recepção e Book Externo - Casamento Daniele e Isaac





Parabéns ao casal e muitas felicidades é o que deseja toda equipe L imagem digital.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

domingo, 7 de novembro de 2010

Gravidinha Estilosa - Confiram o look!

A atriz Juliana Paes apareceu num evento de moda hoje em São Paulo linda, linda!
Grávida de 7 meses de seu primeiro filho, Pedro, exibiu seu barrigão num figurino super estiloso e arrasou na produção.
obs: imagens da internet.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cerimônia Religiosa Daniele e Isaac



Muita emoção e felicidade dos amigos e familiares na cerimônia religiosa do casamento da Dani e Isaac.
Estou terminando de trabalhar todas as fotos do casamento. Aos poucos irei postando outras fotos desse lindo momento do casal.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dica de Esmaltes para Noivas!

Olha só que legal! A marca de esmalte da Ana Hickmann lançou uma coleção de esmaltes voltada para as noivas. Mais uma opção para as noivinhas usarem no grande dia.
São 4 cores: Noivinha, Lua de Mel, Chuva de Arroz, Bem Casada.
obs: imagem da internet.