Número de Visitantes

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Kit Maternidade Lee Petit!





Minhas clientes estão me cobrando as fotos do Kit Maternidade que a Lee Petit está fazendo, postei algumas fotos do quarto de Maternidade da Carol, família e amigos aguardavam o Iury num ambiente super acolhedor, a mamãe Carol resolveu inovar e surpreender as visitas com produtos comestíveis personalizados com o nome e logomarca exclusiva do Iury, todos ficaram encantados com tamanho carinho nos detalhes.
O kit encomendado foi:
20 pirulitos de marshmallow
10 águas personalizadas com rótulos em vinil, se molhar não rasga.
Biscoitos amanteigados
Biscoitos salgados
castanhas salgadas
Bombom Serenata do Amor
Balinhas de goma
Caixinhas com pão de mel
Porta Retrato 10x15 com foto do Book feito no estúdio L imagem digital
Tudo personalizado, nas cores azul marinho e branco, como Carol pediu.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital)
Produtos: Lee Petit

sábado, 28 de agosto de 2010

Dica de leitura


Quem aqui leu o livro Comer, Rezar, Amar? O livro de Elizabeth Gilbert vendeu mais de 8,5 milhões de exemplares no mundo e virou filme estrelado por Julia Roberts que euzinha estou louca para ver! Quem leu o livro sabe que na terceira parte ela conheceu e se apaixonou, que ambos prometeram amor eterno mas não se casar, afinal ambos vinham de divórcios traumáticos. Mas a vida nos prega surpresas, e numa das vezes em que os dois retornavam aos EUA (ela é americana), o oficial de imigração o deteve e lhes deu uma escolha: ou se casavam, ou nunca mais o amado entraria nos EUA.
Novo livro de Elizabeth Gilbert, Comprometida – Uma história de Amor, no qual ela pesquisou sobre a instituição do casamento, questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, riscos de divórcio, e as responsabilidades mais básicas. Inclusive rendeu matéria – vale a pena ler – na revista Veja desta semana, Casar faz bem.
obs: imagem da internet.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Book Gestante!

Gravidinhas não percam a promoção, façam um Book e ganhe um Pôster 30x40. Aproveitem, nossa promoção é até 15 de setembro de 2010.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chá de bebê

O chá de bebê é uma festinha especial dedicada à futura mamãe, que tem como objetivo comemorar a chegada do mais novo integrante da família e presenteá-la com produtos para o enxoval do bebê. É um evento "clube da Luluzinha", mas hoje em dia os homens também são bem-vindos. Realizado à tarde, normalmente no sábado (muita gente tem escolhido o domingo para festejar, pensando nos convidados que trabalham), costuma durar no máximo três horas, para não cansá-la (o período ideal para festejar é por volta do sétimo mês de gestação).

A Lee Petit cuida e prepara com todo carinho de cada detalhe, para que seu evento seja repleto de emoções.

Para orçamentos: leepetit@hotmail.com ou limagemdigital@hotmail.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Iury Chegou! Parte III


Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).
Designer's de Montagens: Élio Fernandes e Leandro Pereira (Equipe L imagem digital).

Iury Chegou! Parte II



Fui fazer o book "Seja Bem-vindo" na casa da Carol e do Júnior, esse book mostra a chegada do bebê na sua casa, no seu quartinho, com suas coisinhas é uma recordação e tanto, já que são os primeiros dias da chegada do bebê. E o Iury é um amor, ele já faz até pose para tirar fotos rsrsr.
Carol e Júnior mais uma vez parabéns, que o Iury seja uma benção na vida de vocês.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Promoção!

ATENÇÃO CLIENTES, GRANDE PROMOÇÃO DE BOOK, CASAMENTOS E ANIVERSÁRIOS.
PARA MAIORES DETALHES E ORÇAMENTOS ENVIE UM E-MAIL PARA:
limagemdigital@hotmail.com COM DATA DO EVENTO.
EQUIPE L IMAGEM DIGITAL

Bernardo Chegou! Parte I



É uma felicidade compartilhar com vocês que acreditam no nosso trabalho, esse momento tão sublime na vida da família da Melissa e do Marquinhos. O tão esperado dia chegou, Bernardo veio ao mundo hoje, às 8:30 da manhã, na Maternidade Lilian Neves para fazer ainda mais feliz esse casal tão especial. Que Deus ilumine muito vocês e parabéns.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Bernardo Nasceu!

Essa semana está sendo agitada com a chegada dos fofos bebêzinhos da minhas clientes Carol e Melissa e hoje dia 18-08-2010, nasceu Bernardo, ele é lindooooooo. Estava na maternidade e acompanhei tudo, postarei para vocês a fotos daqui a pouco.

Iury Chegou! Parte I


Meninas, como prometido aí estão algumas fotos de Iury na Maternidade da Beneficiência Portuguesa em Campos. Todos muitissímos felizes com a chegada do lindo bebê. Nossa equipe de Designer's está terminando as montagens feitas desse grande dia.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Iury Nasceu!

Gente, estou um pouquinho sumida, mas tem uma boa razão, Iury veio ao mundo ontem, dia 16 de agosto, e nós da Equipe L imagem digital, estamos muito felizes.
Acompanhei a mamãe do Iury desde o seu casamento, fizemos o book gestante como vcs viram fotos aqui. Acompanhei Carol na maternidade para tirar as fotos dela, e quando o Iury veio todo arrumadinho com aquela carinha linda todos se emocionaram. Já, já postarei fotos dele e de toda família. Aposto que vcs estão muito curiosos para conhecer o Iury.

sábado, 14 de agosto de 2010

Sobre moda...

www.caradecrianca.com.br
obs: imagem da internet.

Vacinação comtra pólio


Governo realiza hoje 2ª etapa da vacinação contra pólio
Com o slogan "Não vai esquecer a segunda dose, hein?", o Ministério da Saúde realiza hoje a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, a paralisia infantil. A pasta reforça o alerta aos pais ou responsáveis sobre a importância de levar as crianças menores de cinco anos aos postos de vacinação.
O objetivo é imunizar 14,6 milhões de crianças, número que representa 95% dos menores de cinco anos. Os pais devem procurar as Secretarias de Saúde do município onde vivem para obter informações sobre os locais de vacinação e horários de funcionamento dos mais de 115 mil postos que participarão da campanha.
"É a imunização que garante a não circulação do vírus selvagem da poliomielite no País. Por isso é tão importante vacinar as crianças nas duas etapas da campanha", afirma Carmem Osterno, coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. Na primeira fase, realizada em 12 de junho, foram imunizadas 14 milhões de crianças.
O ministério afirma que todos os menores de cinco anos devem tomar as duas doses da vacina durante a Campanha Nacional, mesmo que já tenham sido vacinados anteriormente. A pasta alega que não há contraindicações. No entanto, recomenda que crianças que estejam com febre acima dos 38ºC ou com alguma infecção sejam avaliadas por um médico antes de receber as gotinhas. A vacina também não é recomendada para crianças que tenham problemas de imunodepressão - como pacientes de câncer e aids ou de outras doenças que afetam o sistema imunológico.
O investimento do governo nas duas fases da campanha foi de R$ 40,9 milhões: 20,8 milhões para comprar vacinas e R$ 20,1 milhões em repasses para as Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. O ministério alega que a estratégia de realizar campanhas nacionais em duas etapas contribuiu para que o País eliminasse o vírus da poliomielite. O Brasil não registra casos da doença desde 1989. Apesar disso, o vírus segue presente em outras partes do mundo e, por essa razão, a imunização previne riscos de importação de casos provenientes de outros países.
O ministério afirma que a poliomielite é uma doença infectocontagiosa grave. Segundo a pasta, na maioria das vezes a criança não morre quando é infectada, mas sofre sérias lesões que afetam o sistema nervoso, provocando paralisia, principalmente nos membros inferiores.
obs: imagem da internet.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Casamento do cantor Giovani


Algumas fotos do casamento do cantor Giovani (dupla Gian e Giovani), com Ana Carolina, aconteceu no último dia 10 em São Paulo.
obs: imagens da internet.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cultura: Caravana Euclidiana





Ontem foi aberta em Campos a Caravana Euclidiana, projeto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, o projeto é importante, porque envolve escola e comunidade, uma possibilidade de trabalhar a literatura, que é a linguagem poética, aliada a uma linguagem visual, que é o vídeo. Isso resultará ao aluno o entendimento da obra literária de Euclides da Cunha, e os sentimentos que estão embuídos na sua maior obra "Os Sertões".
Estiveram presentes a professora da Unirio Regina Abreu, coordenadora do Projeto e autora de "O Enigma e os Sertões" e o Cineasta campista Noilton Nunes, que traz a obra cinematográfica, inspirada na vida e na obra de Euclides da Cunha "A paz é dourada". Noilton aproveitou para rever seus familiares em Campos.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campanha Amamentação!


Minhas clientes gravidinhas e todas as mamães que visitam nosso blog, o leite humano é muito diferente do leite adaptado (leite em pó).
O leite materno contém todas as proteínas, açúcar, gordura, vitaminas e água que o seu bebé necessita para ser saudável.Além disso, contém determinados elementos que o leite em pó não consegue incorporar, tais como anticorpos e glóbulos brancos. É por isso que o leite materno protege o bebé de certas doenças e infecções.
O aleitamento materno protege as crianças de:

Otites
Alergias
Vómitos
Diarreia
Pneumonias
Bronquiolites
Meningites

Outras vantagens do leite materno para o bebê:

Melhora o desenvolvimento mental;
É mais facilmente digerido;
Amamentar promove o estabelecimento de uma ligação emocional, muito forte e precoce, entre a mãe e a criança, designada tecnicamente por vínculo afectivo.Actualmente, sabe-se que um vínculo afectivo sólido facilita o desenvolvimento da criança e o seu relacionamento com as outras pessoas;
O acto de mamar ao peito melhora a formação da boca e o alinhamento dos dentes.

Amamentar tem vantagens também para a mãe:

A mãe que amamenta sente-se mais segura e menos ansiosa;
Amamentar faz queimar calorias e por isso ajuda a mulher a voltar, mais depressa, ao peso que tinha antes de engravidar;
Ajuda o útero a regressar ao seu tamanho normal mais rapidamente;
A perda de sangue depois do parto acaba mais cedo;
A amamentação protege do cancro da mama que surge antes da menopausa;
A amamentação protege do cancro do ovário;
A amamentação protege da osteoporose;
A amamentação exclusiva protege da anemia (deficiência de ferro). As mulheres que amamentam demoram mais tempo para ter menstruações, por isso as suas reservas de ferro não diminuem com a hemorragia mensal;
Amamentar é muito prático! Não é necessário esterilizar e preparar biberões. Não é necessário levantar-se de noite para preparar o biberão.

obs: imagem da internet.

Vestidos de Noiva 2011!


São vestidos que foram mostrados na New York Bridal Week, onde estilistas como Carolina Herrera e Oscar de la Renta apresentaram seus modelos para 2011.
obs: imagens da internet.

Casamentos duradouros

Acho que todo mundo ficou chocado com a notícia da separação de um dos casais mais lindos da TV: Cláudia Raia e Edson Celulari! Mas, pra ninguém aqui desistir do amor, a L imagem digital fez uma lista dos casamentos mais duradouros:
Tarcísio Meira e Glória Menezes - 45 anos
Tony Ramos e Lidiane - 41 anos
Rita Lee e Roberto de Carvalho - 38 anos
José Mayer e Vera Fajardo - 35 anos
Silvio Santos e Íris Abravanel - 32 anos
Wagner Montes e Sônia Lima - 23 anos
Glória Pires e Orlando Moraes - 22 anos
William Bonner e Fátima Bernardes - 20 anos
Para provar que quando o amor é verdadeiro, o casamento se torna um prolongamento do namoro. E viva o Amor!

Casamento de Chelsea Clinton



Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e Hillary Clinton se casou sábado, 31 de julho, com Marc Mezvinsky - filho de dois conhecidos políticos democratas, Marjorie Margolies-Mezvinsky e Ed Mezvinsky - em Rhinebeck, NY.
Para as noivinhas antenadas na moda, ela usou vestido da Vera Wang.
obs: imagens da internet.

Casamento de Alicia Keys e Swizz Beatz


A cantora Alicia Keys e o rapper Swizz Beatz se casaram em segredo na França no último dia 31 de Julho.
Como foi no mesmo dia do casamento da filha do ex presidente dos EUA, Chelsea Clinton, a mídia não deu tanta atenção.
Alicia está grávida de quase 6 meses e usou um vestido da estilista Vera Wang, inspirado no figurino do antigo Egito e uma tiara cravejada de brilhantes.
obs: imagens da internet.

Sobre moda...

Que fofa a camiseta!! Vc pode tirar a roupa da bonequinha!!
http://www.danydoss.com.br/
obs: imagens da internet.

Sobre novidades...

Até a Barbie tá moderninha... O povo inventa tudo. Rsrsr.
Barbie high-tech -- com câmera digital no colar, para fazer vídeos, e tela LCD nas costas, para visualização -- acaba de chegar às lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 299. A "Barbie Video Girl" faz vídeos que podem ser armazenados na memória de 256 MB. Depois de capturar as imagens no equipamento com resolução de 1024 x 768, é possível transferi-las via cabo USB para o computador, para editar. O software em português estará disponível no fim de agosto, segundo a Mattel.
obs: imagem da internet.

domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem ao Papai Marquinhos!

Essa é a Melissa com o Vinicius e o Bernardo que logo, logo vamos conhecer. Uma linda homenagem ao papai "coruja" Marquinhos que deve ter recebido essa foto hoje de presente.
Mel espero que ele tenha gostado da surpresa.
Ah! Essa semana a Mel vai fazer o II Book de Gestante só que dessa vez com 08 meses, daqui alguns dias postarei as fotos, é só aguardar e conferir.
Foto: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Sobre utilidades...

Banheira para recém nascidos...para as mamães inseguras de primeira viagem!
http://babybathtubs.com/
obs: imagem da internet.

sábado, 7 de agosto de 2010

Para todos os Papais...

É o que deseja toda EQUIPE L IMAGEM DIGITAL.
obs: imagem da internet.

Sobre exclusividades...


Sim, esta chupeta é de verdade...foi vendida no Brasil e esgotou os estoque rapidinho!!Exageros a parte, ela é linda!!
obs: imagem da internet.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AVISO PARA GRAVIDINHAS!

ATENÇÃO MENINAS ESTAMOS COM PROMOÇÃO: FAÇA O BOOK GESTANTE E GANHE UM POSTER 30X40 DA FOTO QUE VOCÊ ESCOLHER.
PARA MARCAR O DIA DO BOOK MANDE UM E-MAIL PARA limagemdigital@hotmail.com, QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.
ESTAMOS TRABALHANDO TAMBÉM COM DECORAÇÃO DE MATERNIDADE E LEMBRANCINHAS.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Irineu Roberto tá chegando Parte II!



Amanhã é aniversário da Maria Clara que espera anciosa pelo seu irmãozinho Irineu. Beijinhos e parabéns.
Fotos: Lidiane Carvalho (Limagem digital).
Designer de Montagens: Leandro Pereira (Equipe L imagem digital).