Número de Visitantes

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Iury tá chegando! Parte II





Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).
Designer de Montagens: Leandro Pereira (Equipe L imagem digital).

COMUNICADO!

ATENÇÃO CLIENTES PARA ORÇAMENTOS DE BOOK, ANIVERSÁRIOS, BATIZADOS E CASAMENTOS MANDE E-MAIL PARA limagemdigital@hotmail.com COM A DATA DO EVENTO E TELEFONE DE CONTATO.

domingo, 25 de julho de 2010

Iury tá chegando!




Sempre digo que a maioria das grávidas tem um brilho especial no olhar, e a Carol é uma delas, estava muita linda.
Fiz o casamento da Carol e do Júnior e estou muito feliz por participar de mais uma etapa na vida deles que é a chegada do Iury.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aniversário de 3 aninhos de Ana Luisa!





Aí estão algumas fotos do aniversário dessa fofa que é a Lulu e sua família.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Montagens Ana Luisa!


Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).
Designer de Montagens: Leandro Pereira (Equipe L imagem digital).

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aniversário da Ana Luisa!

Foi muito bom a festinha da Lulu, muita animação, docinhos, música e muita alegria. Ela fez muitas poses para as lentes da L imagem digital. Postarei as fotos em breve.

NOIVAS HIPPIE CHIC



Recebi por e-mails alguns pedidos com trajes de noivas Hippie Chic. Detalhe que os vestidos são lindos, sem excessos.
obs: imagens da internet.

VOILETTE



Voilette: palavra francesa que se refere ao véu que cobre o rosto (todo ou apenas uma parte). Ele pode ser preso em um chapéu, em um pente de fixar nos cabelos ou numa flor de tecido.
A peça era muito usada nas décadas de 1910 a 40. As mulheres usavam o voilette para cobrir o rosto da poeira e do sol. O uso era restrito ao dia, tão diferente de hoje, que é mais visto nas festas a noite ou em noivas que só levantam o mini véu só após o beijo.
obs: imagens da internet.

Pé de Noiva com Glamour!






Sapatos by Aruna Seth.
obs: imagens da internet.

sábado, 10 de julho de 2010

Comunicado!

Atenção clientes se vocês quiserem inovar na sua festa, contrate o FOTOPAPARAZZO na L imagem digital, fotos 10x15 impressas na hora. Seus convidados vão amar essa lembrança. Vale a pena conferir e deixar a festa sua cara.
Mais informações limagemdigital@hotmail.com.

Casamento "No Limite".



No último dia 26 os ex-participantes do No Limite, Jéssica e Rafão se casaram no Eco Resort Itamambuca em Ubatuba, SP.
obs: imagens da internet.

Copo para servir sobremesa


Hoje em dia no mundo da décor quase tudo é permitido e como no mundo de eventos, a decoração e a gastronomia caminham de mãos dadas, os detalhes e recipentes são bem pensados para dar um charme a mais para a festa.Nos tempos das nossas avós, um copo ou uma taça serveria só para bebida, mas hoje em festas vemos com frequência as sobremesas servidas assim ou seja servir sobremesas em recipientes diferentes é permitido SIM.Na sua casa também é permitido...que tal abrir o armário e usar a criatividade???
obs: imagem da internet.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Contato para Book's, Casamentos, Aniversários e Eventos Sociais.

Aproveitem nossas promoções e mande agora um e-mail para limagemdigital@hotmail.com, para pedido de orçamento.

Caixa para dois bem casados


obs: imagens da internet.

sábado, 3 de julho de 2010

20 Dicas para Casamentos


N° 1 – Seja você mesma no seu dia.Não se preocupe em parecer com outras noivas, simplesmente preocupe-se em estar no seu melhor. Esta é a sua noite!
N° 2 – Não beba demais no seu casamento.Não existe nada atraente em uma noiva que bebeu demais. Deve ser um momento de alegria, não de piada!
N° 3 – Não se esqueça do conforto ao escolher o visual para o casamento.Seus pés não devem te matar, mas tênis é definitivamente desaconselhável.
N° 4 – Não faça qualquer tratamento facial um dia antes do casamento.
N° 5 – Os noivos devem agendar o corte de cabelo uma semana antes.Não corte o cabelo um dia antes do casamento.
N° 6 – Os convidados nunca devem usar branco no casamento!Branco é só para a noiva.
N° 7 – A idéia não é estar na moda só agora. É para a eternidade.Pense nas beldades clássicas – elegantes, simples e que ainda serão consideradas lindas daqui a 30 anos.
N° 8 – Não obrigue as damas de honra a usarem o mesmo penteado.
N° 9 – Bronzeado demais é feio.É o seu casamento, não as suas férias.
N° 10 – Não use tiara.As tiaras são antiquadas e estão fora de moda. Se você for a Princesa Diana, com uma tiara de 200 diamantes reais, tudo bem. Caso contrário evite, pois parece forçado.
N° 11 – Os convidados também devem pensar sobre sua roupa.Seja discreto. A atenção desse dia deve ser para os noivos e não para a roupa dos convidados. Isso é um casamento, não uma balada.
N° 12 – Deixe os homens serem únicos também.Os padrinhos não precisam parecer pingüins. Sem roupas coloridas ou cartolas!
N° 13 – Homens, não usem as calças de outra pessoa.Compre seu terno ao invés de alugar o traje que outros 150 caras usaram no dia do casamento.
N° 14 – Aposte no seu vestido de noiva.Use o que fica melhor e tem a ver com você.
N° 15 – Não vá à falência por causa do vestido.É um vestido, não a entrada para comprar uma casa. Pagar cerca de R$20.000 no vestido de casamento e depois ficar com crédito bloqueado não irá te fazer bem. Gaste menos e com bom senso para que a festa toda tenha classe.
N° 16 – Chega de vestidos combinados para as damas de honra.Isso já era. Deixe que suas damas de honra usem estilos diferentes, inclusive nos sapatos. Chega de clones! Imagine que todas estão desfilando em uma passarela indo para o altar. Todas estão ótimas e com estilo, sem estarem iguais.
N° 17 – Não se esconda em um véu que parece um mosquiteiro.O véu deve complementar e não tirar a atenção do vestido.
N° 18 – Faça um teste de maquiagem e de penteado antes da festa.Tire uma foto e dê uma olhada.
N° 19 – Não faça loucuras com o cabelo e a maquiagem.Essa foto será sua para sempre. Adote um visual de estilo e não um visual da moda. Dê uma olhada nos penteados das estrelas no tapete vermelho para ter idéias, caso tenha em mente um estilo em particular. E nem precisa prender todo o cabelo.
N° 20 – Não faça com que suas damas de honra comprarem um vestido que elas odiaram.Este pode ser o quinto casamento só neste ano. Nesse dia, você tem a liberdade de ser criativa com os vestidos das madrinhas.
obs: imagem da internet.

Bem Casado Azul e Bege





obs: imagens da internet.