Número de Visitantes

terça-feira, 30 de junho de 2009

Decoração com Turquesa!

Achei essa foto, combinando turquesa + branco + fendi, muito elegante.
obs: imagem da internet.

domingo, 28 de junho de 2009

sábado, 27 de junho de 2009

Casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato!







Aí está o convite chiquérrimo do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato, que se casam no dia 7 na Igreja São Francisco de Paula, no Largo de São Francisco, no Centro. A festa será no Copacabana Palace. Para evitar penetras no casamento, junto ao convite vem um cartão transparente, do mesmo material de um cartão de crédito, que permitirá a entrada do convidado à festa. Nele, há um código e um lembrete: “É terminantemente proibido levar máquinas fotográficas e celulares com câmera”.A empresa Grafjet, de Porto Alegre, que o casal gastou R$ 38 mil na confecção dos convites. Cada um custou R$ 150. Até porque foram usados 200 metros de renda francesa para produzir os 350 convites. O papel é um dos mais caros, conhecido como Aspen. E entre as letras S e A há um cristal Swarovski verdadeiro. Chique, não?
obs: imagens da internet.

Daminhas!







Olá meninas,
Na dúvida na hora de escolher a cor/modelo das daminhas?
Esse site pode te ajudar. Você pode escolher o modelo e ir testando as cores do vestido, das fitas e laços e ainda ver o modelo frente e costas.
É útil num momento de tanta indecisão...
obs: imagens da internet.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Casamento Thaís & Fabiano!








Fotografar esse casal, foi muito bom. Na verdade quem contratou o serviço da L imagem foi a outra Thaís essa aí de cinza amiga da noiva que tb se chama Thaís. Conheci os noivos no dia da casamento e logo eles ficaram bem a vontade nas poses e nos click's para as fotos. Isso que é legal a identificação com nossos clientes.
Felicidades ao casal.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fonte da Juventude!


Eu bebo muito mais água no inverno que no verão, não sei por que, talvez por comer mais nesse climinha frio, de qualquer maneira não bebo o suficiente pro meu organismo agradecer, preciso me policiar e abastecer meu corpo como se deve.
A nutricionista Alessandra Rodrigues e a dermatologista Valéria Marcondes, ambas de São Paulo, garantem oito bons motivos para você beber, pelo menos, oito copos de água por dia.
1) Ajuda a eliminar toxinas
2) Retarda o envelhecimento
3) Oxigena e limpa o sangue
4) Previne as rugas
5) Mantém os músculos flexíveis
6) Garante a sensação de saciedade
7) Atenua as olheiras
8) Elimina a halitose (mau hálito)
obs: imagem da internet.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Liliana curtindo seu momento NOIVA!








Liliana passou do Dia da Noiva no Salão da Simone Robaina, a Claudinha na maquiagem arrasando com sempre. Parabéns a toda equipe da Simone.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sábado, 20 de junho de 2009

Casamento Liliana e Cristiano












O enlace aconteceu na Igreja Santa Helena no bairro do Jockey Club e reuniu amigos e familiares dos noivos no Salão do Sindicato da Petrobrás em Campos, após a cerimônia religiosa. Felicidades ao casal.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Noivas no Inverno!











O frio insiste, então eu não resisti, preciso falar sobre noivas no inverno.Acho um luxo casar no inverno. Na verdade acho o inverno muito mais luxuoso... especialmente no Brasil porque aqui o inverno dura pouco e nós (mulheres) devemos aproveitar para tirar as botas do armário e desfilar de sobretudo e cachecol. Quando se trata de casamento então, melhor ainda, há milhares de opções para as noivas (e as convidadas) arrasarem no dia do casamento! Vale plumas, estolas, mangas longas e até sobretudo! Isso dependerá do porte da noiva e do seu gosto.
obs: imagens da internet.

Aniversário do Bernardo!









Como prometido aí estão algumas fotos da animada festa do Bernardo, o tema foi "Fazendinha" os pais receberam amigos e família juntamente com o aniversariante que curtiu até o final da festa. Parabéns.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Shyrlei curtindo seu momento NOIVA!






A noiva passou o dia no Salão New Richard, as funcionárias sempre tão anciosas. Recomendo para todas as noivinhas. Shyrlei curtiu muito, merecidamente. Felididades...
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Decoração!


Vai fazer apenas um coquetel ou recepção pequena?
Olha que charme essa decoração! Uma mesa de pães e frios com lousinhas de giz indicando o cardápio, caixas de madeira de vinho servindo de apoio, cestinhas, e uma arranjo provençal bem grande no centro. Simples, charmoso e chique!
obs: imagem da internet.

Casamento Shyrlei e Wagner!




O casamento aconteceu na Igreja São Benedito e foi muito lindo, todos se emocionaram com o amor e carinho de casal, os noivos receberam os amigos no salão do Big Barties. Amanhã postarei fotos do momento noiva da Sryrlei que passou seu dia da noiva em New Richard.
Felicidades ao Casal.
Fotos: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Noivinhos de Madeira!


Mais opção de noivinhos, dessa vez de madeira. Podem ser customizados do jeito que você quiser (e isso que é muito legal).
Para comprar, aqui. É do exterior, mas entrega no Brasil.
obs: imagens da internet.