Número de Visitantes

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tiffany


Quem me conhece sabe que adoro as coleções da Tiffany, são bem femininas e delicadas.
obs: imagem da internet.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Nova Canon


Nova Canon EOS 500D:

15.1 Megapixel APS-C CMOS sensor
Filma em Full HD com entrada HDMI
ISO 100-3200 (com expansão para 12800)
3.4 fotos por segundo
3.0” Lcd com Live View
9-pontos de foco
HNovo sensor DIGIC 4
Compatibilidade total com Lente EF e EF-S
obs: imagem da internet

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Grande Dia!

......- Acorde na hora que o seu corpo pedir e comece o dia com um bom café da manhã: coma cereais, frutas, leite e queijo branco, mas sem exageros.......
- Passe o dia sem nervosismo ou agitação, afinal, se você preparou tudo com antecedência não há motivos para preocupações de última hora. ......
- Se você puder, faça o Dia da Noiva: massagem, hidratação, banho de imersão. Deixe os detalhes da organização com o profissional de cerimonial (ou uma pessoa de sua confiança).......
- Esteja pronta, maquiada, penteada e vestida uma hora antes da cerimônia.......
- Lembre-se que você nunca vai conseguir a perfeição. Se alguma coisa não sair como você planejou não se preocupe. Relaxe, sorria e aproveite, afinal esse é o seu Grande Dia!
E PARA O DIA SEGUINTE:
......Se o seu vestido é alugado, deixe alguém encarregado de devolvê-lo. O mesmo vale para o traje do noivo.......Quando voltarem da viagem de lua-de-mel, não se esqueçam de enviar os cartões de agradecimento.
E MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADE !!!
obs: imagem da internet.

Docinhos


Para dar um toque especial na mesa da sua filhota além dos docinhos que todo mundo gosta (brigadeiro,beijinho...) sugiro esses dois modelos.
Foto: Lidiane Carvalho (L imagem digital).

Sobrancelhas

Dica: alguns dias antes do seu casamento, procure uma designer de sobrancelhas. Pouca gente se preocupa com isso, a maioria apenas "limpa" o excesso de pelos na sobranceha, mas fazer o design correto faz toda a diferença para a expressão do rosto, valoriza o olhar e vai te deixar mais linda!
obs: imagem da internet.

Laço!

Para uma pessoa apaixonada por laços como eu, essa coleção (spring 2010) de vestidos da Vera Wang está maravilhosa! Eu acho laços simplesmente perfeito para noivas... é algo tão delicado e feminino... e dependendo de como for o laço pode ser romântico, moderno, escandaloso.. do jeitinho da sua personalidade.
Vera Wang, você arrasa!
obs: imagem da internet.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meninas.

Não sumi não, em breve estarei colocando várias outras dicas e muitasssss fotos de festas e noivas que tenho feito nesses meses.